Lábios Saudáveis - Receita de esfoliante caseiro! Falando de Beleza #2

4/19/2016 02:40:00 PM Denise Marciniak 0 Comments





Olá Meus amores!!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!

Eu prometi que teria post todos os dias semana passada, mas cometi uma falha,e não consegui postar mas enfim, cá estou eu com meus posts... !!! ... Mil perdões!!


Seguindo com a Semana da Beleza, eu vim trazer diquinhas para manter os lábios em dia!!

É um assunto que muitas pessoas não abordam, mas vou confessar que não existe nada mais irritante do que aquelas pelinhas horriveis saindo, fora que machuca né?!

E com o Inverno se aproximando muita gente sofre disso.


Então vamos as dicas:

Esfoliar por que Sim!!!

Os esfoliantes caseiros são muito fáceis de fazer, você vai precisar de:
1/2 colher de mel
1/2 colher de açúcar

Misture bem os ingredientes, e em seguida aplique nos lábios com movimentos circulares. Não coloque muita força nos movimentos para não machucar.

O interessante era que os lábios fossem esfoliados pelo menos 1 vez por semana, mas deve- se tomar muito cuidado, Se os lábios estiverem muito ressecados ou com feridas.

Hidrate!

Lábios hidratados são sempre mais bonitos por isso nunca abra mão dos
Lip Balms e  hidratantes labiais! Os meus favoritos são esses dois, da Lip Ice e da Nivea!!

Parece mágica quando usamos sempre!!


e vocês? tem alguma dica para manter os lábios bonitos e saudáveis?? 





Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*