Ruiva Finalmente - Tintura Keraton Color 8.34

8/08/2016 04:03:00 PM Denise Marciniak 6 Comments




Oiii meus amores e amoras!!!!!


Como muita gente tem me perguntado que cor é essa.. vim falar com vocês hoje sobre a cor do meu cabelo, (antes tarde do que nunca.)


Como vocês já devem ter reparado por ai, uma das cores mais procuradas talvez no último ano é "ruivo natural" o que tecnicamente podemos traduzir para Louro Claro Dourado Acobreado, aquela cor maravilhosa que é próxima a do cabelo da Diva Marina Ruy Barbosa!!!



Eu queria muito essa cor e depois de tanto pesquisar cheguei na tinta 8.34 da Keraton. (da marca Kert) ela é uma tinta muito acessível paguei em média R$ 20,00 a caixinha e ela vem acompanhada da Oxigenada - o que facilita muito!!


Como meu cabelo está bem longo, eu optei por usar 2 tintas para que a cobertura ficasse perfeita!!

Vale lembrar que ela não é tonalizante viu gente, é tintura permanente!!



Meu cabelo para quem ainda não sabe é naturalmente castanho escuro, então muita gente duvidou que pegaria desde a raiz!!! e também ele é bem descolorido nas pontas (sou dessas que vive fazendo arte!!! kkkkkkkkk)



Enfim, a textura dessa tinta é muito boa, não é a primeira vez que uso e já percebi que consigo utilizar todo o conteúdo. Por ser bem cremosa ela não escorre, na hora que eu passei ficou bem laranjinha mas nem esquentei muito por que sabia que depois ela fica um pouco mais escura.

O resultado (até no meu cabelo que é meio complicado) foi incrível!!

foto no sol que mostra melhor a cor!


Espero que tenham gostado!! Deixem nos comentários o que acham dessa cor e se conhecem alguma outra que dê este mesmo resultado rsrs

Um beijo e até o próximo post!!



Você pode gostar também:

6 comentários:

  1. DÊ!! Ficou incrível! Eu tava pensando em fazer minhas mechas desta cor, mas fiquei com medo que desbotasse. Você faz um update depois para saber quanti tempo durou e quando você teve que retocar?

    Beijooo

    http://www.ziperchique.com.br/2016/08/novidades-da-semana-10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Van, posso até te responder aqui rsrsrs, durou mais ou menos 20 dias, até por que lavo bastante os cabelos!! a cor é maravilhosa... mas pra quem não gosta muito de ficar retocando não é a melhor opção...

      Excluir
  2. Ficou mara, amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero exatamente essa cor. Infelizmente fui numa perfumaria e levei na cabeleireira uma coloração com a ox errada. 7.4 e os de 20 , estava natural e ficou ruivo avermelhado , e agora não sei qual coloração compro que fique nessa cor. Você sabe se eu passar a 8.34 e uma 12.3 com ox de 30 fica nesse tom? Obrigada desde já. Ps: amei a cor do seu 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica, então, eu não fiz mistura de nenhuma outra nuance para ficar dessa cor e usei a ox da tinta mesmo (20 volumes), o que vc pode sempre pensar é: usar um acobreado e um tom de loiro que acaba ficando esse "ruivo ferrugem" espero ter ajudado!! Obrigada pelo carinho

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*