Chás Para Emagrecer

10/11/2016 03:58:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

Olá meus amores e amoras!!!

como vocês devem ter percebido, eu tenho feito ás segundas feiras (tá hoje é terça eu sei rsrsrs)
uma série de posts voltados á saúde e bem estar,



E hoje vou falar de 2 chás que eu inclui no meu novo estilo de vida e que com certeza tem feito TODA a diferença!!!

O chá branco


o chá branco é produzido com a mesma planta do chá verde a Camellia Sinesis, a diferença está na fase que a planta é colhida. este chá é produzido com as folhas mais novinhas rsrs... 


O chá verde


O chá verde estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo da gordura e auxiliam na quebra delas,  além de auxiliar na melhor composição adiposa do organismo e reduzir a chance de diversas doenças aparecerem como diabetes e hipertensão. Fora que o chá verde também traz saciedade, acelera o metabolismo, é oxidante, combate o colesterol, melhora o humor, otimiza a digestão e ainda protege nossa cognição (ainda não é 100% mas alguns estudos mostram que o chá verde pode nos afastar de doenças relacionadas ao declínio da mente como o Alzheimer) Ou Seja, o chá verde ta com tudo minha gente!!!

Ajuda em um monte de coisas que a gente nem imagina!!!

Mas atenção, a melhor forma de se consumir o chá verde é o natural, onde colocamos as folhas em infusão na água quente (sem ferver) - os industrializados infelizmente não tem o mesmo efeito!

E vocês, tem algum que prefiram??

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado na escolha do melhor chá!!

Beijos e até o próximo post!!!




Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*