Lançamento Keraton / 1° Papo para Blogs by Kert + Cbblogers

12/14/2016 02:48:00 AM Denise Marciniak 3 Comments




 Olá meus amores e amoras,

Se segura que hoje tem muita novidade aqui no Blog!!!



Começando por eu ter ido no Sábado (03/12) em um evento super exclusivo de alguns lançamentos da marca Kert a convite da Cbblogers!!



Já vou adiantar que já testei alguns produtos e estou amando demais!!!

A Kert está completando esse mês 21 anos desde sua inauguração, os produtos são elaborados e pensados para as mulheres Brasileiras... quer marca mais carinhosa que essa???



Pensando nisso e sabendo como é importante o trabalho de um Digital Influencer, eles fizeram o primeiro papo para blogs, junto com a Cbblogers e gente, que evento mais lindo, reuniu várias influenciadoras e ainda teve mesa redonda para tirarmos dúvidas com os Técnicos da Kert!!



Aqui no Blog eu já havia falado de uma coloração deles para Obter o ruivo dos sonhos (Aqui), e dessa vez as novidades vão além das tinturas para colorir os fios!!

Eles lançaram uma linha completa para cabelos cacheados e crespos chamada "I Love My Hair Curly", além disso também tem o creme multifuncional com proteção UV -  é perfeito!

e gente, olha essa cor, é um dos lançamentos da Kert e sério... arrazou!!! 


e no final eu ainda participei de um sorteio e ganhei uma caixa recheada de produtos!!! 

Obrigada por tudo Kert e Cbblogers!! 

 E ai meus amores, curiosos para conhecer os produtos novos? 

Aguardem os próximos posts que vou mostrar todos os itens que ganhei da marca!!! 

E se você ainda não me segue no insta e no snap, não perde tempo, por lá eu posto as novidades em primeira mão! insta: @denisemarciniak snap: de_marciniak, quer saber mais sobre a Kert? acesse o insta deles @kertcosmeticos

Um beijo e até o próximo post!!

















Você pode gostar também:

3 comentários:

  1. Super curiosa... vai mudar a cor DE????? ai meu Deus!!! amei essa cor que vc postou eu tingiria certeza!! to loka pra mudar!

    ResponderExcluir
  2. Uau amiga, como vc está importante! Põe o link depois do seu cabelo ruivo ali para as suas leitoras também verem ;)

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*