A dieta que emagrece - O que é Low Carb??

2/15/2017 03:08:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Oi meus amores tudo bem??
 
Depois de longas férias (um pouco forçadas eu admito) Cá estou de volta trazendo novidades e entretenimento sobre o universo feminino!!!

Provavelmente vcs já devem ter ouvido muito falar em "low carb" mas não fazem ideia do que se trata né

a  Low Carb é uma dieta que é bem aderida por atletas onde a alimentação é baseada em bichos e plantas!!

Ou seja, muito mais focada em alimentos saudáveis.

Dr. Willy Mathias

Nesse estilo de dieta não se consome nada de industrializado, ou seja, nada que venha em pacotes!!!

Mas Denise, Eu vou cortar o arroz e feijão??



a principio se o objetivo for perder peso, sim!

Mas vamos lembrar que LOW CARB significa - Baixo Carboidrato e não Zero

Aqui vai a lista de alimentos permitidos, mas gente, tudo também exige bom - senso, se você precisa perder peso tenho certeza que já conhece a lista de alimentos que não ajudam em nada a emagrecer!



Carnes de todos os tipos 
 Verduras de todos os tipos
 Frutas (abacate, coco, morangos, amoras e mirtilos - de preferencia por ter baixo carboidrato)
Ovos de todos os tipos
Queijos e creme de leite 
Nozes, castanhas e afins
Gorduras (geralmente uso azeite e manteiga) 

Ps: também optei por usar o sal rosa (sal do Himalaia) por ter um teor de sódio menor

Claro que com o tempo depois da minha adesão a este estilo de vida eu virei aqui mostrar os resultados!!

eu tenho acompanhado blogs e instas que postam muitas receitas low carb

vida low carb
 insta @lowcarbcomthais

Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Oi Dê! Este estilo de vida é mais saudável mesmo, só de tirar a maior parte dos industrializados dá dieta o teor de sódio diminui e a gente consegue reter menos líquidos.
    Boa sorte nesse caminho rumo ao emagrecimento!
    Beijo!
    Http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*