Cabelos Turquesa com Keraton! #resolvitestar

3/02/2017 06:59:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores

Vim rapidinho mostrar pra vcs que ter cabelos coloridos e saudáveis é  super possível sim,  mesmo que seu cabelo já tenha passado por outras colorações.


 



Essa cor gente é só amor, A Bia (Boca Rosa) teve



                                                                a Kylie Jenner teve


                                          

                                                  e agora eu tbm tenho hahahaha



- Brincadeiras a parte, foi muito fácil obter a cor e vou falar viu, essa coloração apesar de ser sem amônia, é super pigmentada, e pega já na primeira aplicação! Além de hidratar muitooo os cabelos!



O Tonalizante foi o Turkiss Blue - da linha Hard Colors Keraton o valor dela é em média R$ 23,00

eu fiz a primeira aplicação, e depois de 30 dias que retoquei ( e ainda sobrou por que fiz somente a parte de baixo do cabelo)!

 *vale lembrar que tem que fazer teste de mecha antes e a cor obtida depende da cor inicial do cabelo por isso o meu ficou bem mais claro já que a cor dele era mais dourada!!!  mesmo assim eu amei, e recomendo muito!

e vocês pensam em colorir os cabelos? me contem aqui nos comentários se tem vontade!

um beijo e até o próximo post!


Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Olha que bacana Dê! Eu acho q cor muito bonita, mas em pessoas mais clarinhas, se eu fosse fazer algo seria rosa ou roxo que acho que combina mais com morenas :D

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/batom-red-mangrove-rk-by-kiss.html

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*