Evento Passarela em Campos do Jordão!

5/24/2017 04:28:00 PM Denise Marciniak 3 Comments

Oi meus amores!!!!

Tudo bem com vocês???

Que saudade que eu estava de vir aqui compartilhar um pouquinho das minhas experiências e vida corrida com vocês!!

Mas sabem né, trabalho, casa, filhos acabam tomando nosso tempo todo!!

Enfim, sem mais delongas eu vim contar para vocês sobre o evento que fui em 29/03 lá em Campos do Jordão!!!

Confesso que fiquei maravilhada com a beleza da cidade e mais ainda quando chegamos no Tarundu - que é um lugar cheinho entretenimento!!!

na foto: @alexmapeli  Thalita Ferraz (@thalitamakes) @sofia @francinyelhke @carlos

Tem cavalo, escalada, tirolesa, Orbit ball...



@heyfehrodrigues - corajoso!! (foto cedida gentilmente pelo blogger)
ainda encontrei as lindas da @thalitamakes e da @biaoliveira_

Mas o mais importante de tudo isso foi o por que eu acabei indo até lá... eu fui no lançamento da lojinha online de alguns youtubers pela Passarela.com



 e gente! pensa em cada coisa linda que tinha exposta lá!!! eu amei alguns itens!!!






Vale lembrar que quem nos levou até lá foi o Grupo it brazil, que cuidou da gente com tanto carinho!! sério!! amo vocês!!

Espero que tenham Gostado do breve resumo de um dia cheio de aventura e encontros maravilhosos!!!

Para ficar mais atualizados sigam meu instagram: @denisemarciniak

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

3 comentários:

  1. Oi Dê! Que dia maravilhoso que deve ter sido, fico muito feliz por você, que venham mais experiências assim. Um beijo!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/05/novidades-de-maio-semanas-1-4.html

    ResponderExcluir
  2. tomara viu Van!! e vc vai junto!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Uau que experiência incrível.
    Beijos

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*