Como cortar a Franja em casa - #dehtutoriais

6/19/2017 07:17:00 PM Denise Marciniak 2 Comments



Olá meus amores tudo bem com vocês??

Hoje vim com novidade aqui no blog,

Sempre fui aquele tipo de pessoa curiosa que sai por ai testando tudo que aprende, e há alguns anos deixei de ir no cabeleireiro para cortar meu próprio cabelo em casa!


 Peço somente que se atentem ao fato de que minha mãe sempre trabalhou com salão por isso convivi muito tempo com profissionais que me ensinaram direta e indiretamente como fazer da melhor forma tudo o que faço! Portanto caso tenham dificuldades peçam sempre ajuda de um PROFISSIONAL!!!


A Franja é um penteado que raramente sai de moda principalmente por ter uma função estratégica na estética do rosto, andei pesquisando alguns modelos que mais estão sendo usados esse ano, estes dois foram o que mais achei que combinam comigo:



enfim, vamos ao tutorial:

Eu costumo cortar os cabelos enquanto estão molhados:


Dividi os cabelos ao meio, e separei a mecha na parte frontal - geralmente se mede as extremidades pelo meio da sobrancelha. 

Enrolei a mecha a ser cortada e usei a tesoura na diagonal. 



Sempre corto na altura da ponta do nariz, e vou ajustando o comprimento de acordo com meu gosto... prefiro a franja mais comprida para tampar minha testa rsrsrs


Espero que tenham gostado, este foi o primeiro tutorial do Blog, por isso gostaria que comentassem abaixo com a opinião de vocês!!! se ainda não me seguem no instagram é só clicar aqui -> @denisemarciniak , lá as novidades chegam primeiro!! 

um beijo 😗 e até o próximo post

passo a passo: 









Você pode gostar também:

2 comentários:

  1. Ficou ótimo! Eu não tenho destreza para corte não.

    Http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah miga, mas esse é facinho rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*