Dia Mundial do Rock, Maquiagem, Look e Música para se inspirar!

7/13/2017 06:22:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores!!!

Tudo bem com vocês??



Hoje é dia mundial do Rock e para esse dia lindo de sol e frio (particularmente amo isso) eu resolvi trazer para vocês além da história da  criação dessa data super especial, 5 inspirações de maquiagens e Looks para vocês arrasarem no final de semana!!

Bom, vamos começar contando um pouquinho de como surgiu essa data:

No ano de 1985 aconteceu o Live Aid, um mega evento que contou com grandes nomes do Rock na época, como Queen, Mick Jagger, Paul McCartney... dentre outros.

O cantor Phil Collins que também participava do evento deu a ideia de criar essa data em homenagem ao Rock!

Uma curiosidade:
que acabei descobrindo pesquisando aqui: Essa data apesar de ser mundial, só é comemorada no Brasil!

Sem mais delongas vamos ás inspirações:

A minha primeira escolha foi minha "idola" de adolescência, a Amy Lee, da banda Evanescence...

 As makes dela sempre me chamaram atenção por não ser totalmente preta:


Minha segunda inspiração foi a Avril, ela também amaaa cores!!! achei essa make muito linda, vou até tentar reproduzir!!


Minha terceira Inspiração é uma Brasileira Linda!! a Pitty!! Na maioria dos looks ela sempre traz um delineado bem caprichado e os olhos bem marcados, o que é bem característico do estilo "Rocker".


Agora mudando para estilo, na hora de compor o look não basta somente se vestir de preto o ideal é colocar elementos da sua personalidade e investir nos acessórios!



Além da make, eu investi no colar de pontas da Vixi Maria Acessórios que dá um toque mais roqueirinho!!

Das inspirações de look eu trouxe 3 inspirações:


Essa para as mais estilosas com calça destroyed, salto e T-shirt básica!


 essa opção vem com camiseta da minha amada banda - "Guns N' Roses", short e tênis.


e o último com vestido, jaqueta e óculos que falam por si só!

E ai? me contem nos comentários qual make / estilo mais combinaria com vocês!
 Aproveitem para me seguir no Instagram lá as novidades chegam primeiro!

Já viram meu último video? aproveitem e acessem: Tutorial: como fazer cabelo ondulado!

Um beijo e até o próximo post!!  (este post foi criado ouvindo essa playlist ao lado)









Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Amei a make da Amy! Linda no marrom meio avermelhado, e o look total Black lacrou!
    Http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*