Plástica dos fios - Cabelos reparados em 1 minuto

7/19/2017 08:58:00 PM Denise Marciniak 1 Comments



Olá meus amores,


Tudo bem???


Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto que testei e super aprovei!!

foto: acervo pessoal






O Plástica dos fios - reparação total da Eico, é um tratamento de 1 minuto - isso mesmo 1 minuto - para cabelos frágeis e/ou danificados. principalmente se você tem procedimentos químicos como escova progressiva
Ele devolve a luminosidade dos fios, fechando a cutícula e formando um filme, deixando os fios suaves ao toque!!


Ele pode ser usado uma vez por semana para manutenção dos fios. Eu usei durante o banho mesmo pois o tempo de ação é de somente um minuto!
a textura dele é ótima, não é muito espesso e fica leve nos fios ao aplicar, e logo depois do enxague já se nota a diferença com fios mais hidratados e leves!
foto: acervo pessoal



Sinceramente eu adorei os resultados apesar de ser um pouco suspeita por já usar a marca e amar os outros produtos, esse ganhou meu coração!! Ele possui óleo de argan, e já falei desse óleo uma vez aqui no blog, sou fã! 


Enfim, o produto já pode ser encontrado na ikesaki e diversas perfumarias, o valor pode variar de acordo com a loja! 

e aqui está o resultado depois de umas 3 semanas usando ele uma vez na semana!


.


 Espero que tenham gostado!! Já me seguem no canal? aproveitem para se inscrever aqui, e se você ainda não me segue no insta, clique aqui e fique por dentro das novidades e eventos em primeira mão pela timeline e stories!!

Um beijo e até o próximo post!!



Você pode gostar também:

Um comentário:

  1. Tô esperando um dos meus cremes de hidratação terminar para usar esse aí, pelo Desmaia Fios já tenho grandes expectativas deste também :)

    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*