5 Dicas para encontrar a pessoa certa

8/22/2017 06:42:00 PM Denise Marciniak 15 Comments




Olá meus amores, tudo bem com vocês?


Sabemos que hoje a demanda de Oferta e Procura na área de relacionamentos anda um pouco injusta não é mesmo?


A outra metade
Imagem: Divulgação


 Pensando nisso hoje eu trouxe 5 dicas para que você possa saber quais passos dar, e encontrar o tão sonhado par ideal, baseado em minhas próprias experiências. E quem sabe chegar ao momento de trocar as tão sonhadas Alianças de casamento.

                                                               1- Cuide-se 


site de relacionamento
Imagem: divulgação

Pode parecer meio óbvio, mas, pessoas que se cuidam e se amam tendem a atrair mais olhares do que aquelas que não tem interesse em cuidar da própria saúde (física e mental). Potanto, se alimente bem, faça atividades físicas e mantenha bons hábitos. 


  2- Faça as pazes com seu passado


site de relacionamento
Imagem: Divulgação

Quando nós guardamos algo por muito tempo, Objetos, roupas, livros, essas coisas tem a tendência a estragar, o mesmo acontece com velhos sentimentos, quando guardamos mágoa, rancor, e outros sentimentos ruins ele podem estragar a nossa percepção e não conseguimos enxergar o novo como "bom" , perdoe, e acima de tudo perdoe a si mesmo, sem isso não conseguimos seguir em frente. Esqueça os momentos ruins de relacionamentos antigos e viva e melhor que o presente tem a lhe oferecer. 

           3- Seja Feliz Sozinha


Imagem: Divulgação
 Isso mesmo que você leu, para sermos felizes com alguém temos que saber aproveitar a nossa própria cia. não existe nada de mal ou errado em estar solteira e muitas vezes acabamos caindo na cilada de encontrar a pessoa errada por carência ou por simplesmente não estar feliz em estar só. O que quero dizer é que:
quando estamos sozinhas, costumamos dar mais atenção ás nossas preferências e isso nos ajuda a ter maiores critérios na hora de conhecer pessoas novas.

                                                            4- Seja a Pessoa Certa
 


a outra metade
Imagem: Divulgação

Quando pensamos na pessoa certa, nós geralmente idealizamos muitas qualidades e planos, claro, não há nada de errado nisso, porém, quando o fazemos isso nos tornamos tão exigentes que no fim, nenhuma pessoa, até mesmo a que poderia ser a "ideal" para você, não te agrada!
Temos que ser realistas e entender que, precisamos ser menos exigentes, e nos basear no que somos. Pontue suas próprias qualidades e defeitos, e seja para os outros o que gostaria que fossem para você. Para que eu possa escolher o melhor, eu preciso ser "O Melhor".


                                                 5- Dê uma ajudinha ao destino

a outra metade
Imagem: Divulgação

Vamos concordar que se ficarmos parados a pessoa ideal não irá bater na porta da sua casa né?! portanto, se relacione com outras pessoas, tenha amizades, e
conheça pessoas novas. Nisso eu incluo também os meios virtuais como redes sociais e sites de relacionamentos, No site você tem a oportunidade de fazer uma seleção maior baseada em suas preferências e ainda consegue ter um primeiro contato online, assim iniciando aquela aproximação que sabemos que é tão complicada pessoalmente não é mesmo?!
No site www.aoutrametade.com.br , além de encontrar pessoas no perfil e próximas a você, é totalmente gratuito e você pode utilizar o chat do site sem ter que inicialmente
trocar dados pessoais com a pessoa que vai se comunicar.




E aí,

Gostaram das dicas?? Me contem nos comentários se namora ou se relaciona com alguém e como conheceu a pessoa!!

Não deixem de me seguir no Instagram (@denisemarciniak), por lá as novidades chegam primeiro!

Um beijo e até o próximo post!!

*Este post é patrocinado.


Você pode gostar também:

15 comentários:

  1. Adorei vou super usar essas dicas pra ver se encontro um boy magia bacana haha parabens dê

    www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, essa do passado acho ótimo, ainda mais porque existem pessoas que têm medo porque não largam o sofrimento anterior.

    ResponderExcluir
  3. Normalmente a gente encontra quando nem ta procurando...

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, verdade viu, parece que a pessoa certa chega mesmo quando a gente muda o foco!! Vou visitar sim! Beijos

      Excluir
  4. Dicas super válidas!!
    Eu já tinha me ferrado muito em relacionamento e estava bem fechada para o amor, depois q 1 ano solteira resolvi fazer um perfil tipo tinder kkkk. Com menos de 3 horas comecei a conversar com uma pessoa... e tinhamos tanto em comum, começamos a conversar pelo face, saímos, namoramos, fomos morar juntos em 6 meses kkk e hoje somos casados. Estamos a 4 anos juntos e nunca imaginei q iria encontrar uma pessoa que me amasse tanto como meu marido!!! Realmente as vezes temos que sair da zona de conforto, partir para algo maluco e novo!! Pra mim deu certo!!
    Beijos amore adorei o blog... estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sua linda!!! Que honra vc aqui!! Pois é às vezes nosso amor aparece da forma mais diferentona possível!!

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as dicas, só li verdades, eu tinha relacionamentos fracos, até que mudei minha postura e as coisas fluíram. Namoro a 5 anos e ao longo do relacionamento a gente ainda vai se moldando e se ajustando, cada vez melhorando o relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conviver com o outro é sempre um aprendizado né?! Que legal te ver aqui Mari!! Fico feliz que gostou!!

      Beijos

      Excluir
  6. Amiga eu amei , isso de ser feliz sozinha é muito verdade , pois muitas pessoas vivem com relacionamentos frustados poi acham que pra ser feliz precisa estar com alguém e encontra a pessoa errada, sim muitas amigas minhas encontraram seus namorados e algumas maridos em aplicativos de relacionamento , amei amiga. <3

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas a mais pura verdade principalmente a de se livrar do passado temos que esquecer mesmo pra poder seguir em frente e ser feliz

    ResponderExcluir
  8. Gostei mas eu não tenho sorte no amor, tento me cuidar e quando vou aproximar uma mulher já joga na minha cara, já tenho alguns aplicativos como tinder e Badoo nunca deram certo. Eu for ir em sp eu vou conseguir um novo amor. Me diz Denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível,é sempre bom procurar conhecer a pessoa pela e prezar pela personalidade...

      Excluir
  9. Fernanda7.3.22

    Maravilha! Por falar em Alianças de casamento, você conhece o criador de alianças incrível?

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*