Cabelo Perfeito com Takae Sasaki

9/19/2017 10:30:00 PM Denise Marciniak 0 Comments



Olá meus amores,


Tudo bem com vocês??

O tema do post de hoje demorou um pouquinho pra sair do forno por que achei mais do que justo testar o produto direitinho para vir aqui contar a vocês como ele funciona.






No dia 28 de Agosto eu estive presente no lançamento da linha de tratamento capilar Takae Sasaki, com a Val Marchiori, garota propaganda da nova linha de produtos da marca. 




Sobre o diferencial da marcaNossa linha de produtos consiste em tratamento capilar e couro cabeludo. Os produtos não contém: aldeídos, petróleo, parabenos, óleo mineral, parafina e também não são testados em animais. (fonte: divulgação)

 tivemos uma apresentação sobre os lançamentos com a própria Takae Sasaki, e gente, o mais legal é que os produtos que são desenvolvidos por ela tratam desde o couro cabeludo, ou seja, garantia de cabelos saudáveis de verdade!!

Além disso tudo, os produtos são produzidos com água thermal algas, aminoácidos de baixo tamanho molecular e alto poder de eficácia e complexo de vitaminas... Que dão resultados desde a primeira aplicação!




Eu recebi no evento para testar esse Leave in com proteção térmica, que serve para ser aplicado nos fios após a lavagem, substituindo condicionadores e hidratantes, Ele possui alta concentração de Pepti-B e água thermal.



Ele vem com esse aplicador super prático e gente, o que dizer dessa embalagem com cara de Ryca!!! a textura dele é muito leve e não deixa o cabelo com ar de carregado nem pesado, e tem mesmo a consistência de uma "água".
O cheiro do produto é muito suave e sinceramente eu não sei mais como vou viver sem ele... rsrsrsrs
Depois de secar ele deixa o cabelo com muito brilho e cara de cabelos bem cuidados! 





Espero muito que tenham gostado, deixem seu comentário e se ainda não me seguem no instagram, não perca tempo, é lá que as novidades chegam primeiro e eu acabo conversando com vocês pelo stories: @denisemarciniak e se você também ainda não conhece o canal clique aqui

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*