Minha Rotina de cuidados com a pele.

9/13/2017 07:28:00 PM Denise Marciniak 0 Comments


Olá meus amores, 



Tudo bem com vocês??


Se você me segue no youtube já deve ter visto alguns videos que produzo com algumas amigas abordando sempre vários temas! 


O Tema desse mês é: Cuidados com a pele, portanto eu trouxe em video o processo que faço ao limpar a pele e tirar a maquiagem, inclusive usando produtos que são novidade no mercado! 





No video eu ainda utilizo um esfoliante caseiro que inclusive dei a receita aqui


Uma boa rotina de cuidados com a pele envolve primeiramente uma boa limpeza, em seguida um bom hidratante, no meu caso como fiz a minha rotina noturna acabei não aplicando o protetor solar!


Os itens utilizados no video foram:


Lenços demaquilantes - Dailus Color
Sabonete em mousse - Dailus Color



Inscreva-se no canal!

Espero que tenham gostado do video, não deixem de curtir e compartilhar!!! 

Um beijo e até o Próximo post! 







Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*