3 alimentos que ajudam a emagrecer!!!

2/21/2018 07:23:00 PM Denise Marciniak 0 Comments




Olá meus amores e amoras tudo bem??

Você provavelmente chegou aqui pensando: "alimentos que emagrecem?"ou "será que vou ter que comer a mesma coisa para o resto da vida?"

Calma que eu explico:
No post de hoje eu trouxe para vocês 3 alimentos que agem de forma eficaz no organismo e auxiliam no emagrecimento, vamos também lembrar que mais importante do que perder peso, é ser saudável né?! e esses queridinhos das dietas devem ser incorporados a alimentação rotineira a fim de manter a nossa saúde em dia, ok?!

O primeiro item que encabeça nossa amada lista é o GENGIBRE






 Sim, ele mesmo, ás vezes tão odiado, pode ser usado no chá em pedaços ou mesmo em receitas em forma de pó!

O certo é que o Gengibre tem função anti inflamatória, é um termogênico natural auxiliando na perda de peso, e ainda ajuda a no tratamento da má digestão, azia, gastrite, dores musculares e etc!

 O segundo alimento escolhido é o REPOLHO


O repolho além de ser um alimento pobre em calorias ele também ajuda a dar saciedade e regular o intestino. uma xícara de repolho contém apenas 17 calorias

No livro “The 150 Healthiest Foods on Eart” (ainda sem tradução ou título em português), Dr. Johnny Bown, PHD e clínico especialista em nutrição, diz que uma xícara de repolho cozido, tem 4 gramas de fibra dietética, motivo pelo qual é uma fonte tão insignificante de calorias. A fibra dietética é importante porque te ajuda a controlar o apetite e mantém seus níveis de glicemia estáveis. (fonte: Mundo Boa Forma)E por último o alimento escolhido é a AVEIA

Além das fibras que a gente já sabe que ajudam muito no processo de emagrecimento, a aveia tem o poder de nos saciar imediatamente, tirando a vontade de comer. Coloque em tudo o que puder, como vitaminas e bolos. As fibras insolúveis presentes na aveia estimulam o bom funcionamento do intestino, combatendo a prisão de ventre. Sem contar que esse cereal é um reduto de vitaminas do complexo B, fundamentais para manter o pique – tudo de bom para quem malha! O tipo de aveia que possui maior quantidade de fibras é o farelo (provém da camada externa do grão), seguido dos flocos e da farinha.(fonte : Boa Forma)



Lembrem-se que o que hoje investimos em alimentação não investiremos em remédios no futuro!
Deixem seus comentários e dicas sobre alimentação saudável, e se já usam esse tipo de alimentos!! Já me segue no instagram? por lá vocês me encontram com o @denisemarciniak ou @denisegetfit onde venho compartilhando dicas de alimentação.

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*