Receitas e dicas fit rápidas e sem segredo!

3/26/2018 06:11:00 PM Denise Marciniak 4 Comments



Olá meus amores e amoras!!

Tudo bom com vocês???





















Bom, vocês ja perceberam que o blog anda todo fit com dicas e receitinhas para vocês que querem e gostam de levar uma vida mais saudável.

Hoje podemos contar com várias facilidades na correria do dia - a - dia, podemos encontrar inclusive Marmita fitness, que são aquelas marmitinhas feitas sob medida para quem está buscando uma alimentação mais saudável.

Como precisamos sempre de um bom incentivo, além de ter em mãos a alimentação própria, eu trouxe hoje recomendações de alguns videos e instagrammers que me ajudaram muito e tenho certeza que poderá ajudar a vocês também.

Quando iniciamos nessa vida "fitness" muitas vezes (coloca muitas vezes nisso!!!) ficamos sem rumo, sem saber muito para onde correr...

Por isso tenho certeza que algumas dessas recomendações pode servir para vocês.

Não sei se já falei aqui mas eu tbm tenho um instagram onde coloco algumas dicas sobre meu emagrecimento - se chama @denisegetfit

Sem mais enrolação vamos ás dicas:

1- O Canal no youtube Fast and Fit Brasil


Confesso que esse vídeo em especial salvou minha vida com uma receitinha de "pão"  que não deixa a desejar!!! 

2- Página no insta - @luzinhaletsgo 

Lá a Lu compartilha conosco as experiências que ela tem e teve durante esse processo de emagrecimento, que não precisa ser tão doloroso como pensamos no inicio né?!

Ela é inspiração pura!! 






Além de compartilhar sua história ela ainda divide conosco suas experiências com a culinária e rotina de atividades fisicas!! o instagram dela é ótimo e ajuda muitooo quem está na mesma luta diária!!

3 - Canal Michele Santos

A Mi além de minha amiga pessoal, ainda é youtuber e no canal dela, ela vem compartilhando não só os diários da dieta como receitas super práticas como a pasta de amendoim com um ingrediente só... é incrível como é fácil de fazer e dá aquela ajuda na hora de fugir da vontade de doce!!



Gostaram das dicas??

Então não se esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas!!!

Me acompanhem também nas redes sociais, instagram: @denisemarciniak e a fanpage: Denise Marciniak

As novidades chegam lá primeiro!

Conheçam o canal: Denise Marciniak

Um beijo e até o próximo post!!

Você pode gostar também:

4 comentários:

  1. Ameiiiiiii as dicas amiga, e muito obrigada pela indicação do meu canal 😍❤❤❤💪.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh sua linda eu que agradeço pela motivação diária!!!

      Excluir
  2. Oi Dê! Que legal esse post, dá uma injeção de ânimo em quem quer seguir com a dieta :D


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van!!! senti que precisava compartilhar o que me ajuda tanto!!

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*