Resenha: Iluminador Miss Lary #resolvitestar

4/17/2018 07:48:00 PM Denise Marciniak 4 Comments




Olá meus amores e amoras

foto: acervo pessoal



Tudo bem com vocês??

No #ResolviTestar de hoje eu trouxe uma novidade babado para vocês,

O iluminador da Miss Lary - Mas Deh que marca é essa??

Pois é, a Miss Lary é uma marca que está há apenas 6 meses no mercado (e eu conheci ontem na minha visita á Hair Brasil), mas já promete ganhar nossos corações com muitooo Brilho e aquele precinho amigo que cabe no nosso bolso.

Recebi para testar o pó iluminador porém, a marca conta com vários itens de maquiagem, desde base, pó compacto, até top coat para ser usado com batom (que gente, eu fiquei muito apaixonada, sério)

foto: acervo pessoal

 Vamos a Resenha:

 O pó iluminador vem em uma embalagem de 9gr e a aparência dele na embalagem parece ser bem escura, porém na pele com a maquiagem ela fica com um brilho muito lindo sem exagero.
A promessa da Miss Larry é ter produtos acessíveis e de ótima qualidade, o que posso dizer até o momento é que pelo menos com este iluminador, Superou minhas expectativas.


embalagem iluminador
Foto: acervo pessoal

Ele fica com um brilho dourado na pele, e se você olhar bem de pertinho dá para ver as partículas de brilho dele (pensa num brilho divoooo)!!

Sério, essa é minha primeira impressão porém, eu já aprovo e vou usar nas outras makes que fizer sem dúvidas!!! 
denise marciniak
make iluminada com iluminador 02
iluminador miss lary

Onde encontrar: nas lojas da 25 de Março ou vocês podem seguir a marca lá no insta para obterem mais informações o user deles é @misslary_br O valor está por volta de R$ 10,00

Espero que tenham gostado, Se ainda não me seguem no insta, corre lá é o @denisemarciniak, lá as novidades chegam primeiro, e no @denisegetfit eu tenho postado no stories minha rotina e alimentação! :)

E se vc ainda não está inscrito no canal, corre lá, já somos quase 400!!!! é só procurar por Denise Marciniak... lá eu tenho falado de saúde emocional!


Um beijo e até o próximo post!

Você pode gostar também:

4 comentários:

  1. Ficou um arraso, brilho até na ponta do nariz, bom que arrebita!

    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha né... é ótimo que valoriza as partes altas do rosto! eu amei rsrs beijos Van

      Excluir
  2. Parece ser ótimo! Não conhecia! Ótima resenha linda ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh se experimentar um dia venha me contar!!

      Excluir

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*