Suspicious Partner x Bitter Blood

4/04/2018 06:40:00 PM Denise Marciniak 0 Comments

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês??

No post de hoje é mais um avisando que tem video novo no canal do nosso quadro Diário Dorama, mas desta vez resolvi dar um resumo maior do que rolou no bate papo com Vânia Susaki esse mês!!

Neste video resolvemos trazer os Doramas de Ação, A maioria das pessoas pensam que os Doramas são novelas que abordam apenas o tema: Romance. Viemos hoje mostrar que também rola uma boa adrenalina nos nossos tão amados doramas asiáticos!!

Meu Dorama escolhido dessa vez foi Suspicious Partner:


imagem: Divulgação
 Eu comecei a ver este dorama por motivos de: vi o trailer e achei muito intrigante a estória do rapaz jovem, promotor de justiça que tem uma assistente (aspirante a advogada) que acaba sendo acusada de um crime... Não posso deixar de citar que o Ji Chang Wook acaba conquistando nossos corações, e junto com a Nam Ji Hyun, vão tentar pagar o assassino que anda ameaçando eles.

A Vân escolheu um dorama Japonês dessa vez que se chama: Bitter Blood:

Imagem: Divulgação



- Acho que é uma ótima ideia para quem quer praticar o japonês, e é um tema mais adulto e trata de relações que muitas pessoas vivem, como aproximar-se dos pais, aprender uma profissão em família. Achei que a dose de ação e comédia está na medida certa. 

Para conferir o video é só clicar abaixo:


Não esqueçam de comentar sobre o que acharam dos Doramas e podem dar sugestões ficaremos felizes!!! Em breve teremos novidades sobre esses assuntos.

Se inscrevam no canal, e me sigam no insta para ficarem por dentro de tudo!

Um beijo e até o próximo post





Você pode gostar também:

0 comments:

Olá, não esqueça de deixar seu comentário e se tiver um blog também deixe seu link para eu conhecer!!! beijos =*